Sala de Imprensa

27
NOV
Categoria
Empresas Randon

Empresas Randon promovem Festa de Natal neste domingo, 03 de dezembro

 
São esperadas mais de 15 mil pessoas nos Pavilhões da Festa da Uva

As Empresas Randon promovem a Festa de Natal para confraternização com seus funcionários e familiares, a ser realizada neste domingo, 03 de dezembro, a partir das 14 horas, nos Pavilhões da Festa da Uva.  Será o momento de compartilhar alegrias e de agradecer a dedicação de todos no empenho para  superar os momentos difíceis da economia. 
Diversas atividades e ações recreativas estão programadas para acontecerem ao longo do evento, sendo direcionadas aos funcionários, acompanhantes e filhos. As crianças com até 11 anos e 11 meses de idade receberão brinquedos adequados a cada faixa etária. Uma praça de alimentação será montada para fazer a distribuição de lanches, bebidas e picolés, com um espaço para os apreciadores de chimarrão, além de brinquedos montados para fazer a alegria da criançada. 
A programação da festa também inclui bênção às famílias, show com a Banda Dublê, chegada do Papai Noel e o sorteio de brindes. Haverá apresentação especial da Orquestra Jovem Florescer, que interpretará um repertório eclético e variado para envolver as pessoas no verdadeiro espírito natalino.
Durante o evento será feita a entrega da premiação do Concurso Infantil de Desenho “O Artista do Natal 2017”. Serão premiadas 17 crianças que participaram da ação promovida pelas Empresas Randon, retratando, em desenho, o Natal com a temática “Minha Família”. 


fróes, berlato associadas
Coordenação/Porto Alegre: Gladis Berlato: gladis@froesberlato.com.br (51-3388.6848)
    Em Caxias do Sul: Régis Vargas:  regis.vargas@randon.com.br  (54-3239.4314)
                     Em São Paulo: Mecânica de Comunicação: meccanica@meccanica.com.br (11-3259.1719)

Buscar Notícias
Buttons/button_ok.jpg
O que são feeds?

Feed é um sistema também conhecido como RSS Feeds (RDF Site Summary ou Really Simple Syndication).

Os feeds RSS são listas de atualização de conteúdo de um site, escritos com especificações baseadas em XML. Servem para que os internautas possam acompanhar o conteúdo publicado em um site sempre que este for atualizado.

Como usar:

O visitante/usuário de um site inclui o link dos arquivos feed desse site em um programa ou site leitor de feeds e passa então a receber as atualizações do site cujo arquivos de feed está assinando. Hoje já existem sites que funcionam como agregadores de feeds, mostrando as atualizações no próprio navegador, dispensando a instalações de softwares específicos para a assinatura de feeds.

Você pode acessar o link dos feeds da seção de Empresas Randon do Portal Randon aqui e inseri-lo no seu programa ou site leitor de feeds. Assim, você receberá o conteúdo da seção de notícias do portal sempre que ele for atualizado.

As últimas versões dos navegadores Internet Explorer e Firefox possuem leitor de feeds, o que permite a seus usuários utilizarem o próprio navegador para assinar feeds.

Softwares agregadores de feeds: FeedReader  |   FeedGhost  |   SharpReader

Sites que funcionando como agregadores de feeds: Bloglines  |   Blogtok  |   Google Reader  |   Netvibes