Sala de Imprensa

07
NOV
Categoria
Empresas Randon

Empresas Randon no Congresso e Mostra Internacional SAE Brasil

 As fabricantes de Autopeças das Empresas Randon (Fras-le, Controil, Suspenys, Suspensys WE, Castertech, Master e JOST) participam do 26º Congresso e Mostra Internacionais SAE BRASIL de Tecnologia da Mobilidade, que estão sendo realizados de  07 a 09 de novembro, no Centro de Eventos Pro Magno, em São Paulo. Neste ano, o tema do encontro é a "A mobilidade inteligente e a transição para o futuro".

O Congresso SAE apresentará 03 painéis-âncora, 14 painéis temáticos, conduzidos por renomados especialistas nacionais e internacionais, além de 116 apresentações de trabalhos técnicos (papers), desenvolvidos por profissionais que atuam nas indústrias e em universidades, além de uma mostra tecnológica de produtos na área da mobilidade veicular.

fróes, berlato associadas

Coordenação/Porto Alegre: Gladis Berlato: gladis@froesberlato.com.br (51-3388.6848)

    Em Caxias do Sul: Régis Vargas:  regis.vargas@randon.com.br  (54-3239.4314)

                     Em São Paulo: Mecânica de Comunicação: meccanica@meccanica.com.br (11-3259.1719) 

 


Buscar Notícias
Buttons/button_ok.jpg
O que são feeds?

Feed é um sistema também conhecido como RSS Feeds (RDF Site Summary ou Really Simple Syndication).

Os feeds RSS são listas de atualização de conteúdo de um site, escritos com especificações baseadas em XML. Servem para que os internautas possam acompanhar o conteúdo publicado em um site sempre que este for atualizado.

Como usar:

O visitante/usuário de um site inclui o link dos arquivos feed desse site em um programa ou site leitor de feeds e passa então a receber as atualizações do site cujo arquivos de feed está assinando. Hoje já existem sites que funcionam como agregadores de feeds, mostrando as atualizações no próprio navegador, dispensando a instalações de softwares específicos para a assinatura de feeds.

Você pode acessar o link dos feeds da seção de Empresas Randon do Portal Randon aqui e inseri-lo no seu programa ou site leitor de feeds. Assim, você receberá o conteúdo da seção de notícias do portal sempre que ele for atualizado.

As últimas versões dos navegadores Internet Explorer e Firefox possuem leitor de feeds, o que permite a seus usuários utilizarem o próprio navegador para assinar feeds.

Softwares agregadores de feeds: FeedReader  |   FeedGhost  |   SharpReader

Sites que funcionando como agregadores de feeds: Bloglines  |   Blogtok  |   Google Reader  |   Netvibes