Sala de Imprensa

22
NOV
Categoria
Empresas Randon

Empresas Randon entre as 500 Maiores do Sul


As Empresas Randon avançam no ranking da 27ª edição do levantamento regional da Revista Amanhã de 2017 - 500 Maiores do Sul - onde ocupa a 31ª posição na Região do Sul. No Rio Grande do Sul, é a 11ª maior e a 2ª maior no segmento Automotivo. O Banco Randon também aparece entre as 500 Maiores.
Realizado em parceria técnica com a PricewaterhouseCoopers (PwC), o acompanhamento vale-se dos balanços de desempenho das Companhias abertas e adota o critério do Valor Ponderado de Grandeza (VPG) para retratar a saúde financeira das maiores empresas a partir de indicadores como Receita Líquida, Lucro Líquido e Patrimônio Líquido.   
Além das 500 Maiores do Sul, a Revista Amanhã também elabora os rankings das 100 Maiores por Estado, as líderes de 30 setores, e, ainda, as 500 Emergentes, totalizando as 1.000 principais empresas da região. 
A premiação 500 Maiores do Sul aconteceu nesta quarta-feira (22/11),  em Curitiba-PR, momento em que a Randon esteve representada por Ivo José Scotti, diretor da Rodoparaná, distribuidor da marca em Curitiba e região.


fróes, berlato associadas
Coordenação/Porto Alegre: Gladis Berlato: gladis@froesberlato.com.br (51-3388.6848)
    Em Caxias do Sul: Régis Vargas:  regis.vargas@randon.com.br  (54-3239.4314)
                     Em São Paulo: Mecânica de Comunicação: meccanica@meccanica.com.br (11-3259.1719) 
www.froesberlato.com.br
 

Buscar Notícias
Buttons/button_ok.jpg
O que são feeds?

Feed é um sistema também conhecido como RSS Feeds (RDF Site Summary ou Really Simple Syndication).

Os feeds RSS são listas de atualização de conteúdo de um site, escritos com especificações baseadas em XML. Servem para que os internautas possam acompanhar o conteúdo publicado em um site sempre que este for atualizado.

Como usar:

O visitante/usuário de um site inclui o link dos arquivos feed desse site em um programa ou site leitor de feeds e passa então a receber as atualizações do site cujo arquivos de feed está assinando. Hoje já existem sites que funcionam como agregadores de feeds, mostrando as atualizações no próprio navegador, dispensando a instalações de softwares específicos para a assinatura de feeds.

Você pode acessar o link dos feeds da seção de Empresas Randon do Portal Randon aqui e inseri-lo no seu programa ou site leitor de feeds. Assim, você receberá o conteúdo da seção de notícias do portal sempre que ele for atualizado.

As últimas versões dos navegadores Internet Explorer e Firefox possuem leitor de feeds, o que permite a seus usuários utilizarem o próprio navegador para assinar feeds.

Softwares agregadores de feeds: FeedReader  |   FeedGhost  |   SharpReader

Sites que funcionando como agregadores de feeds: Bloglines  |   Blogtok  |   Google Reader  |   Netvibes